Todo e qualquer conteúdo desta página pertece ao autor desse blog, não é permitido o seu uso sem a sua devida autorização. Agradeço a sua visita e peço encarecidamente que deixem as suas opiniões nas postagens, sendo assim a melhor forma de retribuição.

 

Morre Steve Jobs, o grande mestre da tecnologia.

06 outubro 2011

O MUNDO DA TECNOLOGIA ENTRA EM LUTO! Morreu nesta Quarta-Feira o grande mestre da Tecnologia, havia recebido a noticia pelo meu Smartphone e corri para ver a manchete na internet. O que seria da tecnologia sem o Steve? O que será da Apple sem o Steve? Tenho medo das respostas...

Aqui fica minhas sinceras palavras em homenagem a esse grande homem e inventor.

Ele não só criou máquinas, criou um novo mundo!




Descanse em paz Steve Jobs
Você será um homem lembrado por várias gerações, admirado por povos de várias nações, gravado na história, na tecnologia e nos corações, lembrado pela carisma, persistência e suas criações. Steve, o que seria da tecnologia sem suas invenções?

(HOMENAGEM AO PAI DA TECNOLOGIA - Steve Jobs (1955 - 2011))

by: ARPE




Steve Jobs – o gênio da tecnologia responsável por revolucionar ao menos três segmentos da indústria e inovar outra – morreu aos 56 anos de idade. Ex-CEO e força criativa por trás da Apple, ele lutava desde 2003 contra um câncer raro no pâncreas, que o levou a deixar, em agosto, a direção da companhia que ele fundou em 1976 e ajudou a transformar em uma das mais valiosas do planeta. Jobs deixa a mulher, Laurene, e quatro filhos – três mulheres e um homem. (Resvista Veja)


Homenagem no memorial improvisado de Steve Jobs na sede da Apple, Califórnia (Kevork Djansezian/Getty Images/AFP)




Veja todos os detalhes da carreira e da morte do Steve, no site da VEJA.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails