Release - ARPE





Arpe
 (Dermeval Neves), brasileiro natural de Itaberaba, interior da Bahia que desde a sua infância já criava diversas canções, cresceu no meio da música, tendo ao longo da sua jornada várias influências. Após conhecer o Reggaeton Latino, estilo do qual se apaixonou e abraçou, resolveu então em 2005 divulgar de forma mais séria o movimento hoje chamado de “ReggaetonBrasileiro” criando o site (www.reggaetonbrasileiro.com), no qual oferece a oportunidade aos artistas de reggaeton que vinham surgindo no Brasil, mostrarem o seu trabalho, compartilhando temas em português (Brasileiro) com todos na rede. O site cresceu e hoje rege o movimento Reggaeton no País, com o maior e mais completo acervo de Reggaeton Brasileiro, tornando-se o site oficial do gênero, trazendo sempre novidades, divulgando artistas e dando suporte para novos talentos que chegam na cena brasileira.
Arpe, se dedicou tanto a divulgar o reggaeton feito no Brasil, que a penas lançou seu primeiro trabalho musical no inicio de 2011. A música “Tédio” se destaca nos quesitos: criatividade e qualidade e já é tocada em bailes e festas. Sua segunda canção de trabalho “Ela já não é a mesma” é um tema mais romântico, obtendo boa aceitação, ganhou também uma versão Remix com um dos talentos revelados do site, Igor Feoli. A nova versão também produzida por Herrero, recebe no Remix a participação especial e co-produção de Premier, um dos grandes cantores de reggaeton brasileiro, mostrando que Arpe realmente é um talento nato. Arpe também foi convidado a entrar no quadro de novos talentos da Latin Inc Brasil, junto com todos os artistas da TCI (Territorial Conspiracion Inc) selo criado por Herrero. Arpe promete se destacar ainda mais em 2013 e já tem faixas prometidas com outros cantores da cena, após a faixa “Ela já não é a mesma – REMIX” ser lançada no maior PROMO/CD de Reggaeton Brasileiro,(O disco ReggaetonBrasil Vol.1),  Arpe vem sendo reconhecido por vários produtores e cantores não só do Brasil mais também em várias partes do mundo. Em 2012 gravou uma participação na canção que ele compôs e gravou junto ao cantor PTU URZUA, presidente do grupo Otros Niveles, um dos grupos mais ativos de Reggaeton do Brasil do qual o Arpe também faz parte, a canção 'Sobe o som' saiu na 2ª edição do CD Reggaeton Brasil vol.2. e promete versão remix para esse ano em nova ropagem.Em 2013 Arpe lança mais uma canção em Reggaeton, dessa vez com uma pegada mais Ragga, e com um tema social, a canção 'O MUNDO TÁ MUDANDO', tem ritmo envolvente e letra reflexiva. Ganhando destaque pelo seu diferencial, Arpe promete muita coisa nova para esse ano.

Links externos e separados com pequenas descrições:



Tédio - ARPE:

Ouça a primeira canção do Arpe, com um tema que mistura ousadia e muita qualidade, o reggaetoneiro baiano arpe inicia sua carreira como cantante com um tema não muito comum, ele fala da vida cotidiana entediosa da qual o mundo e ele se limitam e convida as pessoas a sairem do tédio junto a ele. O tema é realmente ousado, mas foi dessa forma que se destacou em 2011 como um dos reggaetons de maior qualidade, não só pela parte técnica mas também pela criatividade e profissionalismo. Com certeza entrou com pé direito na carreira de cantante. Sua música já é tocada em vários bailes e rádios e já está também na boca da galera. Tédio té-tédio!

Ela já não é a mesma - ARPE:

Segunda música e primeira canção do TCI, um grupo de músicas independentes criado por Herrero  do qual o ARPE também faz parte, escrita por Igor El Feoli e Arpe, ganhou uma atenção especial na classe mais romantica do reggaeton e logo em seguida ganhou versão REMIX com a participação de Premier e do próprio Igor.

Ela já não é a mesma (Remix) - ARPE ft. Premier e Igor El Feoli:

A versão remix, lançada na maior coletânea de Reggaeton "Reggaeton Brasil vol 01 - O álbum oficial do reggaeton brasileiro" veio se destacando entre os 5 melhores lançamentos de reggaeton para o verão de 2012, nessa versão ARPE conta com a participação de Igor El Feoli que compôs a música junto com ele e logo em seguida ganhara a participação do cantor Premier que já tem uma extensa estrada no reggaeton.A canção entrou para o Álbum The Best of Reggaeton 2012 que reune as melhores músicas do ano e a canção ganhou como a melhor canção com participação de 2012.


O Mundo tá Mudando - Arpe
         BAIXAR: http://www.mediafire.com/?0cbn91n8h82n4v2

Canção lançada na 3ª edição do mais CD de Reggaeton Brasileiro "REGGAETON BRASIL" trata de um tema social, criticando as atitudes da sociedade moderna em um ritmo envolvente e letra reflexiva.

About Us

Recent

Random