24 novembro 2014

Jason Derulo se surpreende com a "SURRA DE BUNDA" no programa Danilo Gentili

OMG! - Surra de bunda!

O rei do Wiggle Wiggle se surpreende com surra de bunda!


Pra quem não conhece o Jason Derulo, ele é um artista urbano pop que estoura vários hits nas rádios americanas, e no Brasil atualmente ele está estourado com o Single "Wiggle", se você não conhece vai a dica abaixo:




A música é um estilo de musical chamado TRAP daqueles bem grudentos, o clipe é repleto de sensualidade e curtição, e a todo momento a dança Dancehall, ou como chamada nos estados unidos, Twerk, é presente no clipe trazendo coerência à safadeza nas letras.





Em visita ao Brasil, Jason Derulo foi entrevistado no programa The noite no SBT e conheceu um pouco da cultura Funk aqui presente. Danilo revelou que notou que os americanos estão atualmente valorizando muito a bunda da mulher, que antes eram mais os seios e que é notório essa valorização pelas nádegas femininas em seu novo clipe.



   
Nessa brincadeira, Danilo, fez questão de mostrar que a culto a bunda no Brasil é antigo e que nesse aspecto, ainda estamos passos a frente, e fez questão de mostrar esse culto a bunda com Hit como "Dança do Créu" que revolucionou a exposição  das nádegas no Brasil, depois o "Quadradinho de 8" que é uma evolução do tal do "Quadradinho"inspirado na Beyoncé, e logo em seguida veio a famosa, surra de bunda, onde o Jason surpreso não soube o que dizer, mas acredito que aprendeu muito.  'rs



Tá, o Jason ficou surpreso com a surra de bunda.. primeira vez que vi, até eu fiquei. Mas é só entrar na internet e procurar umas danças de Dancehall africanas que você vai vê que a dança Funk na verdade é só o restante da cópia do conjunto. Copiaram o nome "Funk Bass" dos USA,copiaram os tambores africanos, copiaram a dança pervertida do Dancehall africano, o quadradinho do Dancehall, o Kuduro europeu (Dança do romano), agora tão copiando o Reggaeton, tem até cavaquinho em funk agora.Tá até ai de boas... só não entendo o povo Brasileiro reclamando... se fosse a Beyoncé fazendo, ninguém nem notaria a putaria nera? Aliás, quem difundiu o tal do "quadradinho" foi ela é só pesquisar "Baby Boy" (nada de Anitta). Mas não... brasileira que dança assim é puta, a Beyoncé é DIVA! Sei lá... o Funk é uma realidade, e querendo ou não hoje é cultura. Sobre isso se alguém tiver dúvida, puxa um dicionário na gaveta e leia lá o significado Sociológico de cultura vai ver que é um "sistema de ideias, conhecimentos, técnicas e artefatos, de padrões de comportamento e atitudes que caracteriza uma determinada sociedade." (Michaelis, 2009), todavia muita gente vai logo pro significado Biológico, do qual não se enquadra. Por fim, venho dizer que a putaria não é exclusividade do Brasil, a diferença é que fazemos questão de mostrar-la! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random