Todo e qualquer conteúdo desta página pertece ao autor desse blog, não é permitido o seu uso sem a sua devida autorização. Agradeço a sua visita e peço encarecidamente que deixem as suas opiniões nas postagens, sendo assim a melhor forma de retribuição.

 

Hoje quero curtir

07 abril 2011


Hoje quero curtir, não quero ficar em casa parado
comprarei bebidas, deixarei meus status no msn ocupado
Ouvirei boa música, chamarei de gostosa a gata do lado
Hoje eu quebro as regras, chego em casa de manhã acabado

 

 Quem disse que eu não ia ter coragem de gritar?
Curtir a noite, desligar as luzes e subir pros ares?
Sentir o grave do som, ou os gritos dos amigos
dizendo: VAMOS, hoje a noite é nossa, sem fugir do perigo.


As luzes apagadas, não vejo mais nada
além da minha vontade louca de curtir o momento
Dançar colado sem vergonha alguma
e gritar junto com todos a nova música do momento, pura loucura!

Visto minha melhor roupa, ou a pior que tenho no armário
aparência não me importa a noite não tem olhos grudados
haverão outos iguais a mim, juntos a mim, longe de mim
querendo se juntar a mim, e com medo de mim


Então aumenta o som
Pecado é ficar parado
eu estou super entusiasmado
simplesmente por que aprendi a viver


Chega de problemas
preciso me libertar
sair, curtir, dançar
encontrar alguém legal, 
e com os amigos zuar

Deixa eu twittar uma coisa boa
diga pra geral que eu tou atoa
diz pra todos que tem festa lá em casa
música alta e bebida de graça
sem vizinho chatos, sem papo furado
hoje será um dia mega irado

  

------------------------------------------------------------------------------------
Eu tenho a música perfeita pra esse poema!


Entre no clima! 
Afim de sair? Me liga!

 

1 comentários:

Lorena Anjos disse...

Amei a música o poema principalmente , o poema diz exatamente oq eu to sentindo , vc sempre acerta como sempre me fofo *-* ♥

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails