16 janeiro 2011

Os dias passam


O dia hoje está desgastante
o cansaço está multiplicado
a minha voz some aos poucos
e meu corpo fica ao bagaço


Minha cabeça pesa
o suor cobre minha testa
procuro me distrair, ir pra uma festa
mas o desânimo é tão forte que sair nem mais me interessa

 Minha garganta seca
engulo salivas presas
meus olhos atentos
procuram uma alternativa, uma presa
 

Fico meio agressivo, sem querer agredir
falo curto e grosso mais sem querer aos outros ferir
reconheço meu silêncio
dizem que é timidez
mais por vez, vejo que é a mais pura sensatez
não falo muito quando não tenho o que falar
e quando falo desordenado, fico mais cansativo do que fim de maratona

  Perco tantas oportunidades
e me culpo com meu próprio silêncio
perco tantos olharem
tantas palavras
que as vezes eu mesmo acabo me perdendo
só me encontro quando me acho por dentro
cansado, com as mãos doendo,
escalar a vida é mais difícil do que esperar vendo,
tudo passa e nada vemos
ficamos querendo, pensando, sonhando e não tendo.


4 comentários:

  1. Não se deixe cair, ou abater-se. Como você disse; é cansativa a escalada da vida. É necessário rejubilar-se e renovar-se a cada novo dia. As oportunidades passam em nossa frente e às vezes é necessário agarrá-las e lutar incansavelmente por elas caso sejam realmente valiosas e façam valer à pena.

    ResponderExcluir
  2. Po man você manda bem nos poemas!
    Pura poesia!
    parabens curti mesmo!!!
    Good vibe!
    Abraço
    paz

    ResponderExcluir
  3. É isso ai meu camarada, vamos transformar isso ai em música hein! Quero ver nas pistas você bombando!

    ResponderExcluir

About Us

Recent

Random