09 maio 2010

Tudo sobre o Twitter part.2

Continuação do artigo: Tudo sobre Twitter part.1

REGRESSANDO NO TWITTER!

Como ver o meu primeiro tweet?

Depois que escrevemos bastante no twitter sempre temos aquela curiosidade de vermos o nosso primeiro tweet, pois é isso é póssivél, e melhor ainda, diferente do sistema My First tweet que você só poderia ver o seu primeiro tweet, agora temos um novo serviço pra desfrutarmos, que nos permite ver nossos 16 primeiros tweets, é o sistema My Tweet 16. O ruim desses dois serviços é que eles bugam com as pessoas que tem muitos tweets e acaba não cumprindo exatamente o que prometem, mostrando apenas, até onde eles conseguiram buscar, não necessariamente o primeiro post seu. Nesse site também é possivél ver a lista dos 16 twitter's que tem tweets (mensagens) mais antigos.

Qual foi o primeiro tweet do twitter?

Acredito que muitos já fizeram essa pergunta ou pelo menos tem a simples curiosidade de saber a resposta dela. Pois é... vi no site sequelanet um post sobre isso e achei bem interessante.

Segundo o site não é possivél ver primeiro Perfil/Usuário do twitter, pois foram desativados. As contas apenas foram criadas para testar o twitter. As contas 1 até 11 foram apagadas, podemos apenas conferir as contas do ID 12 (@jack) ID 13 (@biz) ID 15 (@crystal) que é o Twitter Support ID 16.(@jeremy).

E se tentar recuperar a linha do tempo do usuário número1 recebe-se o seguinte resultado.




Observe que o de número ID 14 também está em falta. Este usuário foi desativado assim como os outros. Existe uma conta do twitter número 1 o @1. No entanto, não é a conta número um, nem de perto, ID é 436. Dessa forma, vamos analizar os tweets de cada fundador do site mais falado e premiado deste ano:
Verifique o primeiro tweet do ev.

Evan Williams (Ev): CEO do twitter

ev:6:02 da tarde em 21 de março de 2006 da web

Biz Stone (Biz): co-fundador do Twitter inc.
biz: 5:51 da tarde 21 de março de 2006 da web

Jack Dorsey (Jack): Criador, Presidente e co-fundador do twitter.


 jack: 5:50 da tarde 21 de março de 2006


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random